A Nossa História

 

O Diamantino (Bigodes) e a Manuela casaram no último dia do ano de 1962.

Entre outras coisas, tinham em comum origens familiares com experiência em pequenos espaços de restauração/taberna/café.

O primeiro projeto em nome próprio localizou-se no centro da Benedita, na antiga estrada nacional 1, que ligava Lisboa ao Porto. Depois de uma breve passagem por um estabelecimento localizado no atual IC2, em 1965 abrem um café no local onde permanece “O Bigodes” até aos dias de hoje. Em 1967 passam a dispor do serviço de restaurante.

Durante muitos anos, era um dos poucos espaços de restauração na estrada nacional 1, destacando-se o horário de funcionamento de 24 horas, que se manteve até 2020.

Em 1990 são inauguradas as atuais instalações, que vieram proporcionar condições mais modernas e adequadas às solicitações dos clientes.

Ao longo da história os motoristas profissionais, foram deixando a sua marca e divulgando a nossa existência, de que muito nos orgulhamos.

A oferta de produtos e serviços tem vindo a ser alargada, com a produção própria de produtos de panificação e pastelaria, de elevada qualidade.

A atual gestão continua com a segunda geração da família constituída em 1962, tendo como missão bem servir os clientes, sem os quais não será possível fazer história por pelo menos mais 55 anos.